Constelação Familiar Sistêmica

Trata-se de uma Técnica Sistêmica Breve de muita eficácia, pois uma única sessão pode trazer mudanças imensas em quem vive essa experiência. 

 

O atendimento de Constelação Sistêmica pode ser presencial ou online. Sessão é avulsa com uma revisão, não se trata de um tratamento continuo, só se faz outra sessão para um tema diferente após 1 mês. 
 

Durante o atendimento, uma visão mais ampla é apresentada ao paciente sobre seu problema. Podem ser questões de relacionamento, alguma aflição sem causa específica, uma doença, uma dúvida ou mesmo desmotivação perante a vida. 
 

A Constelação familiar tira um véu invisível  que impede a pessoa de enxergar algo inconsciente, que afeta sua vida profundamente. De posse dessa "nova realidade" que se apresenta, isso gerará mudanças significativas para quem constelou.

Tenho muito orgulho       em dizer que sou a primeira pesquisadora do país  a realizar em uma universidade pública de referência (IPUB/UFRJ), uma pesquisa sobre essa técnica na área da saúde mental. Além de  estar com uma nova pesquisa em andamento por outra universidade de referência, a UFF.

Também tenho imenso orgulho de ter sido a primeira profissional junto com uma colega, a realizar uma sessão de grupo em uma comunidade no RJ. No caso, realizado em uma Clinica da Família na comunidade da Rocinha, em 2018.

A sessão de constelação familiar durante a pandemia reduzi para R$350.

Uma única sessão muitas vezes é suficiente, só faz outra se sentir necessidade. 

 

Veja em RECOMENDAÇÕES alguns depoimentos de quem já foi paciente. 


Sentiu o chamado? Clique abaixo, veja meu currículo e agende sua consulta online ou presencial.

©2020.  Psicologia e outras terapias All rights reserved.